Para vocês, homens muito mais práticos, ai vão alguns esclarecimentos que tenho certeza ser de curiosidade de todos os homens que venham a acessar nossa home page, pois diz respeito ao seu amigão, "o pênis", e seu aumento de potencial de sua ereção. Pois é, ficou curioso, não foi?

Logicamente você sabe que não há osso no pênis e que ele é composto basicamente de tecido esponjoso e que por não ter músculos aparente vocês infelizmente não podem aumentar ou as vezes duplicar o seu tamanho para dar mais prazer a parceira, creia-me querido não é o seu tamanho que vai fazê-la ter prazer, mas sim o tempo que você pode proporcionar com seu amigo em ereção para dar-nos prazer. Se você não leu, não deixe de ler nossa página sobre pompoarismo (nosso fitness feminino) daí você entenderá e terá certeza que tamanho não é documento o que importa sim é o seu empenho e desempenho entre os lençóis para nos fazer felizes.
Vocês podem contar com o auxilio dos músculos da pélvis, o PC (pubococcigeo) com exercícios para tonificar esses músculos que localizam-se envoltos em sua região pubiana/pélvica (indo do osso púbico até o cóccix) aumentando o tônus muscular, você favorecerá seu tempo de ereção, orgasmo e até um melhor controle ejaculatório.

Todos nós temos energia sexual poderosíssima e por sermos ocidentais muito mais práticos, esquecemos de entender o nosso lado emotivo, sensual e sedutor, com receio até de nos tornar menos macho. E isto não existe, não é mesmo?! Você, tendo consciência de como procede essa poderosa máquina que é o seu corpo, saberá como reagir às alterações quando elas ocorrerem.

Com essas e outras informações, disponíveis no livro Toque Sedutor, você poderá ter controle sobre o seu corpo, no que diz respeito a sua saúde sexual, seu equilíbrio e sua potência, podendo segurar mais tempo sua ereção e ter um orgasmo sem ejaculação.

Editora: Ediouro
ISBN: 8500008873
Ano: 2001
Número de páginas: 160